Pesquisar no Google

sábado, 16 de outubro de 2010

Bom estou enviando esta mensagem para que os que jogam esses jogos do orkut como colheita feliz, mini fazenda e etc. e ficam doidos querendo comprar certas coisas que tme quer usar o dinheiro verdadeiro e não do jogo! bom tem um site que lhe pagar por responder se os seu servidores são bons é facil é so escolher e clicar em iniciar vai aparecer para colocar as respostas então você digita
"good." mas não esqueça do ponto! Clique aki para se registrar! para pegar sua grana você tem que criar uma conta no Paypal depois você transfere para o Pague Seguro! para se registrar no Paypal Clike aki! o site ira pagar de $ 1,00 ate $6,00 em dolar! na hora do registro se perguntar o seu numero de cartão de credito clike em ir para minha conta! então é so sair clicando nos servidores e ganhar uma grana para poder brincar como eu!

Atenção essa mensagem foi passada para mim "Jhonas" então eu analizei e realmente o site lhe da dinheiro, portanto envie esta mensagem para quem voçê conhece que gosta de jogar os jogos do orkut, toda vez que for enviar troque o nome em negrito para o seu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário