Pesquisar no Google

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Xbox 360 VS Playstation 3?

Esses dias eu tava me perguntando pq todo mundo prefere o xbox 360 ao inves do ps3 pow os graficos do ps3 sao melhores q a do xbox (todo mundo diz q a da xbox eh melhor mas tem muita falha) ai eu fui dar uma olhada no preço de cada um e descobri o pq de tanta preferencia!

pow enquanto o Xbox 360 ta $ 849,00 o ps 3 ta os zoio da cara pow fala serio abaixa o precio ai pow o ps3 custa $ 1.489,00 pow ta quase custando um pc X-game q roda quase todos os games do mundo!

nota

Play Station 3 : 0
Xbox 360 : 10

Um comentário:

  1. Porra caralho tu tem toda razao eu tenho um Xbox eh maior merda tem falha pra caralho nos graficos! pow eu queria um ps3 mas a merda ta cara pra diacho demonio eh caro pow ate o ps2 agora ta barato bem q eles podiao colocar o ps3 por R$1,99 pow eu sei q eh um preço das coisas do paraguai mas contanto q rode os games por uns 2 anos ta bom!

    ResponderExcluir