Pesquisar no Google

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Full Metal 2: Brotherhood

E ai cambada demorei pra postar mais ai eu fui paguei a conta! e tipo tus conhecem o alchemistproject.com pois eh tenho um colega q trabalha la na parte de conversao! ai ele me disse q esse desnho eh muito bom entao resolvi baixalo os ep sao postados todo domingo atarde eh eu sei um ep por semana eh horrivel mais eu to postando aki pra vcs! nao tive muito tempo pra poder ficar mudando o nome dos arquivos entao tem uns q estao em nome diferent! o galera desculpa minha falata de presença e q pow estamos na temporada de aulas eu estou fazendo um curso agora! por tanto nao vou poder ficar muito tempo com vcs! "ah claro! q nao pode esse merda! dono de um blog ruim q nao tem nada nunca posta merda nem uma! e ainda diz se o manda chuva da net!!!" -> seus pensamento! rsrsrs obrigado por nada!

01 Fullmetal Alchemist
Tamanho: 50 mb

download:

02 O Dia do Recomeço
Tamanho: 50 mb

download:

03 A Cidade da Heresia
Tamanho: 50 mb

download:

04 A Aflição de um Alquimista
Tamanho: 50 mb

download:

05 Chuva de Tristeza
Tamanho: 50 mb

download:

06 O Caminho da Esperança
Tamanho: 50 mb

download:

07 A Grande Verdade Escondida
Tamanho: 50 mb

download:

08 5º Laboratório de Pesquisa
Tamanho: 50 mb

download:

09 Sentimentos Criados
Tamanho: 75 mb

download:

10 Caminhos Separados
Tamanho: 75 mb

download:

11 O Milagre de Rush Valley
Tamanho: 75 mb

download:

12 Um é tudo e tudo é Um
Tamanho: 75 mb

download:

13 Os Demônios de Dublith
Tamanho: 75 mb

download:

14 Aqueles que se esgueiram pelos subterrâneos
Tamanho: 75 mb

download:

15 O Mensageiro do Oriente
Tamanho: 75 mb

download:

16 Pegadas de um Companheiro
Tamanho: 75 mb

download:

17 Chamas Frias
Tamanho: 75 mb

download:

18 Na palma da mão de um humano arrogante
Tamanho: 75 mb

download:

19 A morte do imortal
Tamanho: 75 mb

download:

20 Pai em frente de um túmulo
Tamanho: 75 mb

download:

21 O progresso dos Tolos
Tamanho: 75 mb

download:

22 Costas Distantes
Tamanho: 75 mb

download:

23 A Garota da Guerra
Tamanho: 75 mb

download:

24 Dentro do Estômago
Tamanho: 75 mb

download:

25 A Porta das Trevas
Tamanho: 75 mb

download:

26 Reencontro
Tamanho: 75 mb

download:

27 Festa no Vale
Tamanho: 75 mb

download:

28 Pai
Tamanho: 75 mb

download:

29 A Luta do Tolo
Tamanho: 75 mb

download:

30 A Aniquilação de Ishval
Tamanho: 75 mb

download:

31 Uma promessa de 520 cenz
Tamanho: 75 mb

download:

32 O Filho do Führer
Tamanho: 89 mb

download:

33 Briggs, o Precipício do Norte
Tamanho: 89 mb

download:

34 A princesa do gelo
Tamanho: 81mb


download:

- Easy-Share
- MegaUpload
- FileFactory

35 A forma desse pais
Tamanho: 81mb


download:

- MediaFire
- RapidShare
- EasyShare

36 Retrato de familia
Tamanho: 81mb


download:

- MegaUpload
- Easy-Share
- Kewlshare

37 O homunculo original
Tamanho: 81mb


download:

- Easy-Share
- Kewlshare

38 Confronto em baschool
Tamanho: 81mb


download:

- Easy-Share
- Kewlshare

39 ...
Tamanho: 91mb


download:

Deposit Files
Uploading
MegaUpload

40
Tamanho: 97mb

download:

EasyShare
MegaUpload
FreakShare

41
Tamanho: 96mb

download:

Easy-Share
MegaUpload
FreakShare

42
Tamanho: +ou- 88mb

download:

Easy-Share
MegaUpload
FreakShare

43
Tamanho: 89mb

download:



45
tamanho: 85 mb

download:



46
tamanho: 92.02 mb

download:

Easy-Share
MegaUpload
MediaFire


47
tamanho: 95 mb

download:

Easy-Share
MegaUpload
FreakShare


48
tamanho: 90 mb

download:

Easy-Share
MegaUpload
FreakShare


49

tamanho: 90 mb

download:

EasyShare

MegaUpload

Freakshare

50

tamanho: 90 mb

download:

MegaUpload

EasyShare

MediaFire

51

tamanho: 90 mb

download:

MegaUpload

MediaFire

EasyShare

52

tamanho: 90 mb

download:

MegaUpload

MediaFire

53

tamanho: 90 mb

download:

MegaUpload

MediaFire

EasyShare

UsaUpload

55

tamanho: 90 mb

download:

MegaUpload

MediaFire

EasyShare

56

tamanho: 90 mb

download:

MegaUpload

MediaFire

EasyShare

RapidShare

57

tamanho: 90 mb

download:

MegaUpload

MediaFire

UsaUpload

58

tamanho: 90 mb

download:

MegaUpload

MediaFire





2 comentários:

  1. ai mano o ep 1 ao 8 ta sem hiperlink sera q vc nao poderia colocar pelo menos sem os hiper links isso eu acho q pode ter virus nos hiper links ai pq vc nao faz como no inicio do blog coloca apenas o endereço ali pra baixarmos ehn? pensa bem no q eu falei!

    ResponderExcluir
  2. pow cara eu sei q tu nao tme muito tempo mais pra ficar ai postando as coisas mais assim q tive vc nao poderia conserta o ep 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8? nao pow eu tive q baixar de outro site! mas to bainxando o 18 aparti daki sua pagina carrega mais rapido q a dos outros por isso q estou usando seu serv! e vc tem mais opçoes pra qm tem a net lenta como a minha!

    ResponderExcluir