Pesquisar no Google

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

2012 Doows day!


Bom eu sei o que eu dici mais eu tava dando um bisoiada pelo blog ai vi um comentario no programa bitttorrent eh eu esqueci de inserir o hiperlink mas ja corrigi e como eu to sem dindin nao posso upar nadia! entao eu brincado de cubo magico "porcarias viciantes" meu cerebro começou a funcionar direito! entao pow pq nao? vou colocar por torrent assim nao acontece o risco de excluirem meu arquivo no sevidor ou me custar mais dinheiro! e alendo mais vcs podem pausar e continuar quando quiserem se for no caso gratuito! bom e vcs nao vao so baixar de mim mais vao baixar de muita gente q tem o filme! "se tiverem alguma coisa contra isso vai na locadora e aluga ok?" esta dublado!

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário